Se você está pensando em usar maconha A-líquido para ficar chapado, você chegou ao lugar certo. Este artigo discutirá a alta potente, os benefícios à saúde e a legalidade de consumir essa substância. Você também encontrará informações úteis sobre como cultivar e armazenar a planta.

Potente alto

A maconha e-líquido oferece uma alta que é muito mais poderosa que um cigarro. Pode conter até 80% de THC, o que é muito mais forte que a maconha seca. Uma pessoa que vaporiza maconha corre o risco aumentada de desenvolver um vício, o que a torna mais perigosa do que o tabagismo tradicional.

A maconha e-líquido contém altas concentrações de THC, o que pode prejudicar a atenção, julgamento, memória de curto prazo, coordenação, equilíbrio e sono. Também pode causar sonolência e ansiedade. O uso de maconha a longo prazo também foi vinculado a problemas com aprendizado, memória e QI. Enquanto os efeitos do uso de maconha são menos graves em vaporizadores do que nos cigarros, os especialistas recomendam começar devagar e consumir pequenas quantidades por vez. Também é melhor esperar 20 minutos ou mais antes de consumir mais.

Estudos recentes indicam que o número de adolescentes usando vaping de maconha está aumentando. Cerca de um terço dos idosos do ensino médio e metade dos estudantes universitários relataram maconha vaping em algum momento do ano passado. Essa é uma tendência alarmante para uma geração que ainda está se desenvolvendo. Muitos adolescentes estão combinando o uso de maconha com tabaco, que é outra combinação perigosa. O aumento do uso do vaping de maconha acompanhou o aumento geral do uso de cigarros eletrônicos da juventude.

Benefícios para a saúde

Os cigarros eletrônicos vêm em muitas formas e tamanhos diferentes e geralmente incluem um elemento de aquecimento e um local para manter o líquido. O elemento de aquecimento produz uma névoa fina de fumaça contendo nicotina, maconha e outros produtos químicos. O usuário inala esse aerossol e os espectadores também podem respirar. Os cigarros eletrônicos também podem ser projetados para se parecer com cigarros, charutos ou canos tradicionais.

Um estudo de 2010 da Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA descobriu que as pessoas que fumavam maconha diariamente sofreram uma melhoria significativa na função pulmonar. Os participantes do estudo também descobriram que eram menos propensos a tossir. Embora a vaporização possa ser mais cara do que fumar maconha, é mais saudável e mais discreta do que fumar. Além disso, a maioria dos estados legais aprovou o uso desse método.

Outros benefícios à saúde do vaping de maconha incluem a capacidade de inalar o vapor de maconha em 90 segundos e a falta de fumaça e alcatrão. Também é mais seguro do que fumar tabaco, que tem os mesmos riscos à saúde. A combustão da maconha libera cerca de 100 produtos químicos diferentes, incluindo um número ligado ao câncer. O processo de aquecimento dos vaporizadores faz com que o extrato evapore sem causar combustão. Por outro lado, a fumaça do tabaco contém milhares de agentes cancerígenos e é potencialmente fatal para algumas pessoas.

Legalidade

A legalidade dos produtos de maconha e-líquido ainda é debatida, mas a questão não é uma questão tudo ou nada. A maioria dos estados concorda que a regulamentação mais rígida desses produtos é melhor do que uma proibição total. Felizmente, uma provisão para o Congresso de 2014 proíbe o Departamento de Justiça de interferir nas leis estaduais em relação à maconha medicinal. A disposição não altera o status legal federal da maconha, no entanto, e deve ser renovado a cada ano fiscal.

O uso de maconha é frequentemente considerado uma droga de gateway, embora não precise necessariamente o uso de drogas ilícitas. Os usuários de maconha compartilham muitos fatores de risco com outros usuários de drogas, incluindo a reatividade reduzida dos receptores cerebrais. Além disso, é mais provável que o uso de maconha seja acompanhado por outro uso de drogas, incluindo tabaco. No ano passado, o uso de maconha entre os jovens aumentou, assim como o uso de cigarros eletrônicos.

Crescendo

Crescer sua própria maconha é uma ótima maneira de produzir e-líquido de alta qualidade para vaporizar. O primeiro passo para aumentar seu próprio e-líquido é encontrar uma fonte confiável para flores de VG e cannabis. Você também pode cultivar sua própria cannabis para maximizar o sabor e os níveis de THC.